Política de Trocas e Devoluções

1- Avaria de transporte ou fabricação.

Em caso de produto danificado devido ao transporte ou defeitos de fabricação, entre em contato conosco, explicaremos o procedimento de devolução e enviaremos outro gratuitamente, sem custos extras. Todos os produtos possuem 03 (três) meses de garantia contra defeitos de fabricação.

2- Desistência ou arrependimento.

Em casos de troca ou devolução por desistência ou arrependimento, o prazo é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento, faça contato e será aceita a devolução dos produtos, entretanto por sua natureza, produtos personalizados não podem ser reutilizados, portanto serão descontados os valores dos itens que compõem o produto e não são reutilizáveis. São eles:

  • Valor do frete.
  • Valor da impressão dos quadros.
    • Poster de papel A1 – R$ 165,00.
    • Poster de papel A2 – R$ 75,00.
    • Poster de papel A3 – R$ 30,00.
    • Poster de papel A4 – R$ 20,00.
    • Poster de papel A5 – R$ 12,00.
  • Placa de MDF (não devolvível, pois não é reutilizável de forma alguma).
  • Poster de papel (não devolvível, pois não é reutilizável de forma alguma).

* Os custos relativos ao frete de devolução também devem ser de responsabilidade do consumidor.

3- Devolução do valor ao cliente

A devolução dos valores ao cliente somente ocorrerá após o retorno da mercadoria e constatado que o produto está em perfeitas condições, ou seja, não foi usado ou danificado.

Posteriormente, será providenciado a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Cartão de crédito

  • Para os pagamentos realizados com cartão de crédito: se possível estornaremos parcialmente o valor, enviaremos ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido de estorno. Lembramos que, após realizada esta solicitação junto à administradora do cartão, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

Boleto bancário ou PIX

  • Para os pagamentos realizados via boleto bancário ou PIX: o ressarcimento será realizado mediante transferência na conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, será necessário que o cliente nos informe os dados bancários para realização da transferência. Dentro de 02 dias úteis será efetuada a transação, enviaremos o comprovante ao cliente via e-mail.